22.3 C
fpolis

Presidente da ACI manifesta apoio ao trabalho do TRE/SC nas eleições de 2022

Leia também

Desembargador Leopoldo Brüggemann recebeu representantes da Associação Catarinense de Imprensa nesta quarta-feira no gabinete

A presidente da Associação Catarinense de Imprensa (ACI) – Casa do Jornalista, Déborah Almada, esteve nesta quarta-feira (01/06) em visita ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SC), Leopoldo Brüggemann. Acompanhada de diretores da entidade, Arthur Bobsin (Jurídico), e Nikolas Stefanovich (Comunicação), a jornalista manifestou o apoio da Diretoria da ACI às atividades programadas pelo Tribunal para garantir o êxito do processo eleitoral deste ano.

“Temos ciência da complexidade do processo eleitoral de 2022 e queremos desde já colocar a ACI à disposição como parceira na divulgação de todas as atividades que visem garantir a normalidade das eleições deste ano. O sistema eleitoral brasileiro, que tem tecnologia catarinense em seu DNA, é referência mundial quando se pensa em eficiência, credibilidade e celeridade”, disse Déborah Almada, que aproveitou para formalizar convite ao presidente para o lançamento do 2º Prêmio ACI OCESC de Jornalismo, dia 7/6 na FECAM, e para a Sessão Especial em homenagem aos 90 anos da entidade, na Assembleia Legislativa, dia 20/6. A visita também foi acompanhada pela Assessora de Comunicação do TRE/SC,  Ana Patrícia Tancredo.

Durante o encontro, o desembargador Brüggeman lembrou que, por coincidência, a Justiça Eleitoral brasileira também completa 90 anos em 2022, assim como o voto feminino, e que várias atividades estão sendo programadas em todo o Brasil para celebrar a data.

Foto: Divulgação

Mais artigos

Últimos artigos