16.9 C
fpolis

Perspectiva para o mercado de eventos é assunto do Papo de Jornalista desta quinta-feira (27)

Leia também

O “Papo de Jornalista” dessa semana acontece na quinta-feira (27), às 19h30 e debate as perspectivas para o setor de eventos, que foi drasticamente afetado pela pandemia. A transmissão é realizada ao vivo e pode ser acessada pelo perfil do Instagram da Associação Catarinense de Imprensa (@imprensasc). As convidadas Dariene Pasternak e Eveline Orth batem um papo sob a mediação do Diretor de Eventos da ACI, Rafael Almeida.

Dariene Pasternak é jornalista, assessora de imprensa cultural e marketing digital. Foi editora por oito anos no caderno cultural regional, além de desenvolver diversas atividades nos seus quase 25 anos de atuação em comunicação. 

Eveline Orth é Diretora da Orth Produções e atua na direção e coordenação de produção, produção musical e produção técnica. Desde 2004 exerce as funções de Diretora de Produção e Produtora Musical do Acústico Brognoli, que está na sua 15ª edição e por onde passaram mais de 200 artistas catarinenses, entre músicos instrumentistas e intérpretes, assim como 30 artistas nacionais. Atua também no Festival Bento em Dança e é responsável pela Produção Artística dos espetáculos de Natal realizados no Costão do Santinho no dia 24 de dezembro. Desde 2019 é representante da Cia. Deborah Colker nos três estados do sul do Brasil.

A live dessa semana aborda a contribuição do setor de comunicação e produção cultural, que proporcionou ao público diversos eventos on-line durante a pandemia. Além disso, traz também o panorama do jornalismo cultural e o papel dos assessores de imprensa neste momento de retomada gradual das atividades, debatendo as perspectivas para Santa Catarina.

Mais artigos

Últimos artigos