13.2 C
fpolis

Perspectiva para o mercado de eventos é assunto do Papo de Jornalista desta quinta-feira (27)

Leia também

O “Papo de Jornalista” dessa semana acontece na quinta-feira (27), às 19h30 e debate as perspectivas para o setor de eventos, que foi drasticamente afetado pela pandemia. A transmissão é realizada ao vivo e pode ser acessada pelo perfil do Instagram da Associação Catarinense de Imprensa (@imprensasc). As convidadas Dariene Pasternak e Eveline Orth batem um papo sob a mediação do Diretor de Eventos da ACI, Rafael Almeida.

Dariene Pasternak é jornalista, assessora de imprensa cultural e marketing digital. Foi editora por oito anos no caderno cultural regional, além de desenvolver diversas atividades nos seus quase 25 anos de atuação em comunicação. 

Eveline Orth é Diretora da Orth Produções e atua na direção e coordenação de produção, produção musical e produção técnica. Desde 2004 exerce as funções de Diretora de Produção e Produtora Musical do Acústico Brognoli, que está na sua 15ª edição e por onde passaram mais de 200 artistas catarinenses, entre músicos instrumentistas e intérpretes, assim como 30 artistas nacionais. Atua também no Festival Bento em Dança e é responsável pela Produção Artística dos espetáculos de Natal realizados no Costão do Santinho no dia 24 de dezembro. Desde 2019 é representante da Cia. Deborah Colker nos três estados do sul do Brasil.

A live dessa semana aborda a contribuição do setor de comunicação e produção cultural, que proporcionou ao público diversos eventos on-line durante a pandemia. Além disso, traz também o panorama do jornalismo cultural e o papel dos assessores de imprensa neste momento de retomada gradual das atividades, debatendo as perspectivas para Santa Catarina.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos