20.8 C
fpolis

Definidos os homenageados do 14º Encontro da Imprensa Catarinense

Leia também

O 14º Encontro da Imprensa Catarinense está programado para 5 de agosto, em Chapecó. Foto: divulgação 2022

Oito profissionais com mais de meio século de atuação na área de comunicação serão homenageados na décima-quarta edição do ENCONTRO DA IMPRENSA CATARINENSE, dia 5 de agosto deste ano, em Chapecó. O anúncio foi feito pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI).

Os homenageados, em rodem alfabética, são:

  • Jornalista e editor Acari Amorim (Florianópolis);
  • Jornalista e professor Cesar Valente (Florianópolis);
  • Radiodifusor Décio Luiz Muller Bohner (Chapecó);
  • Jornalista Homero Milton Franco (Chapecó);
  • Jornalista e historiadora Joice Quadros (Criciúma);
  • Radialista José Mira (Joinville);
  • Jornalista Paulo Alceu (Florianópolis);
  • Jornalista e editor Raul Sartori (Florianópolis).

O Encontro reunirá cerca de 550 profissionais de comunicação de todo Estado e consistirá de solenidade com homenagens, palestras e almoçode confraternização, entre outras atividades.

A presidente da ACI Débora Almada e o vice-presidente e coordenador Marcos Bedin destacaram que a valorização de todas as profissões abrigadas sob o guarda-chuva da comunicação e, em especial, o papel da imprensa serão destaques da programação.

A iniciativa é da agência de comunicação empresarial MB Comunicação e da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), e faz parte da programação dos 91 anos de fundação da ACI.

Participarão jornalistas, radialistas, publicitários, relações públicas, mídias, docentes, colunistas, influenciadores digitais, cinegrafistas, técnicos, empresários e proprietários de meios de comunicação, representando o caráter multiprofissional da comunicação social catarinense.

Estão confirmados como apoiadores oficiais do 14º Encontro da Imprensa Catarinense as empresas e instituições: Aurora Coop, Sebrae/SC, ACAV, Sindicarne, ICASA, Faesc,Fiesc, Unoesc, Unochapecó, Unimed Chapecó, Fecoagro,Santa Maria Imóveis,BMCL Incorporadora (Residencial Ventura),Produce,Apti Alimentos, ACIC Chapecó, SICOM, Grupo Bugio,Socicam/Voe Xap, Nilo Tozzo Distribuidora Ltda., Sanagiotto & Feroldi Investimentos Imobiliários, além de CDL Chapecó, Gráfica Arcus, Hotel Lang Palace, Dalla Cervejaria, Vale do Sol Eventos, Inviolável Chapecó e Prefeitura de Chapecó.

A maior festa da mídia barriga-verde tem o apoio de todas as entidades de representação da comunicação catarinense: a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), a Associação dos Jornais do Interior de SC (ADJORI), a Associação de Diários de SC (ADI), o Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado de Santa Catarina (SINDEJOR), o Sindicato das Agências de Propaganda (SINAPRO), o Sindicato dos Jornalistas de SC (SJSC), a Associação dos Cronistas Esportivos de SC (ACESC) e Associação dos Portais de Notícias e Jornais Digitais de SC (APJ).

O Encontro reunirá cerca de 550 profissionais de comunicação de todo Estado. Foto: divulgação 2022

Reprodução / MB Comunicação

Mais artigos

Últimos artigos