24.1 C
fpolis

Sebrae e Associação Catarinense de Imprensa lançam programa para empresas de comunicação 

Leia também

Benchmarking em São Paulo, palestras e consultorias estão inclusos na proposta

A Associação Catarinense de Imprensa (ACI) em parceria com o Sebrae SC, lança programa voltado para empresas de comunicação. Com duração de abril a setembro de 2024, o projeto terá diagnósticos e consultorias individuais, encontros coletivos e benchmarking em São Paulo*. As reuniões coletivas serão híbridas e os diagnósticos serão realizados por consultores em cada cidade. 

Os objetivos são disponibilizar orientação personalizada e especializada aos participantes para promover ganhos produtivos, manter os negócios competitivos e sustentáveis. “A gente quer entender a realidade de cada empresa para evoluir juntos e construir resultados positivos”, afirma o analista de negócios do Sebrae Carlos Kinchescki. 

A criação deste programa partiu de uma pesquisa que o Núcleo das Agências de Comunicação da ACI fez com agências de Santa Catarina. “Entre os desafios, a gestão, seja financeira, de pessoas ou comercial, aparece com força. Então, buscamos a parceria com o Sebrae para viabilizar uma proposta acessível e que trouxesse os elementos apontados na pesquisa”, explica a Diretora do Núcleo de Agências de Comunicação Andressa Fabris. 

Entre as atividades que vão ser desenvolvidas, estão diagnósticos orientativos – inicial, no primeiro mês, e final, em fevereiro de 2025, com o objetivo de acompanhar a evolução da empresa. Além disso, estão inclusas no programa três oficinas em formato híbrido nas temáticas de estratégia, finanças e pessoas, palestra sobre gestão do tempo e produtividade e 20 horas de consultoria especializada individual. Para acessar o cronograma completo, clique aqui. 

Para fazer parte, os sócios de cada empresa precisam ser associados à ACI. A associação pode ser feita por meio deste link. Para saber como participar do programa para empresas de comunicação, envie um e-mail para aci.casadojornalista@gmail.com. O número mínimo é de 15 agências e o máximo de 20 agências. 

*Passagem aérea não inclusa

Artigo anterior
Próximo artigo

Mais artigos

Últimos artigos