23 C
fpolis

Prêmio ACI Ocesc de Jornalismo prorroga prazo de análise dos trabalhos inscritos

Leia também

Alto número de inscrições fez a Comissão Organizadora decidir pela prorrogação do julgamento e adiamento da cerimônia de premiação.

Devido ao grande número de trabalhos inscritos no 1° Prêmio ACI Ocesc de Jornalismo, 357 no total, a Comissão Organizadora da premiação decidiu ampliar o prazo para avaliação das reportagens, visando garantir a qualidade das condições de trabalho dos jurados. Com isso, foi adiada também a cerimônia de entrega do Prêmio, que agora ocorrerá no início de 2022. “Fomos surpreendidos, no bom sentido, com o grande número de inscrições e após ponderação da diretoria, optamos por atender a solicitação de vários jurados e dar mais tempo para o julgamento”, diz a presidente da entidade, Déborah Almada. 

Com trabalhos publicados pelos principais veículos de comunicação de todas as regiões do Estado e numerosa participação das universidades catarinenses, o Prêmio demonstra o tamanho de seu alcance e credibilidade já em seu primeiro ano. “Este é mais um cuidado da organização para assegurar o máximo rigor e critério em todas as etapas do Prêmio”, afirma Edgar Gonçalves Jr., membro da Comissão Organizadora do Prêmio ACI Ocesc de Jornalismo.
O Prêmio ACI OCESC de Jornalismo vai distribuir R$ 73,2 mil aos trabalhos vencedores. Os autores das reportagens classificadas em primeiro lugar receberão ainda um troféu impresso em 3D e desenvolvido em parceria com o CocreationLab. Além disso, a Associação Catarinense de Imprensa atribuirá um Prêmio Especial a jornalista, veículo ou entidade, com relevante contribuição para a imprensa de Santa Catarina.

Mais artigos

Últimos artigos