26.5 C
fpolis

Papo de Jornalista desta quinta-feira (24) será sobre cobertura econômica

Leia também

Jornalista Josette Goulart, do Radar Econômico, será a convidada do bate-papo que começa às 19h30min 

Promovido pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI), o Papo de Jornalista chega à sexta edição e tem como convidada da semana a jornalista Josette Goulart. Atualmente colunista da Revista Veja, à frente do Radar Econômico, ela fala com o diretor do Núcleo de Escritores da ACI, Rogério Kiefer. Em pauta: a cobertura econômica e o jornalismo digital. A conversa será na quinta-feira, dia 24/06, às 19h30, com transmissão pelo perfil do instagram @imprensasc

Formada na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Josette Goulart tem 22 anos de carreira, com  passagens por quase todos os grandes jornais do país: Valor Econômico, Gazeta Mercantil, Estadão, Folha e Revista Piauí. Desde março de 2021 é colunista da Veja. 

Sobre o Papo de Jornalista:

O Papo de Jornalista é uma iniciativa da Associação Catarinense de Imprensa com o objetivo de trazer discussões e conhecimentos relevantes para os profissionais da área. É realizado todas as quintas, às 19h30, no perfil @imprensasc no Instagram. Desde maio, já foram realizadas lives sobre inovação, fake news, incentivos fiscais, mercado de eventos e jornalismo hiperlocal.

Mais artigos

Últimos artigos