20.4 C
fpolis

Papo de Jornalista desta quinta-feira (16) tem como tema as Agências de Comunicação: o mercado muito além da assessoria de imprensa

Leia também

Fernanda Momm e Karyna Pereira debatem o assunto com a Diretora do Núcleo de Agências de Comunicação da ACI, Mariana Baima.

Nesta quinta-feira o Papo de Jornalista promovido pela Associação Catarinense de Imprensa discute o mercado das Agências de Comunicação além da tradicional assessoria de imprensa. Fernanda Momm, jornalista e sócia da Presse Comunicação e Karyna Pereira, Diretora de Relacionamento da Estrutura de Comunicação, são as convidadas da semana e batem um papo com a Diretora do Núcleo de Agências de Comunicação da ACI, Mariana Baima. O evento será realizado nesta quinta-feira, dia 16 de setembro, às 19h30, pelo perfil @imprensasc no Instagram.

Sobre as convidadas:

Fernanda Momm é jornalista formada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com especialização em Comunicação Empresarial e Marketing Digital. Atua desde 1999 na área de comunicação corporativa, com ênfase em assessoria de imprensa, produção de conteúdo e gerenciamento de redes sociais. É sócia fundadora da Presse Comunicação Empresarial, com escritórios em Blumenau e Tubarão, em Santa Catarina.

Karyna Pereira se dedica com exclusividade ao mercado de comunicação empresarial desde 1999. Sócia fundadora da Estrutura de Comunicação, hoje atua como diretora de relacionamento da agência. Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, é também especialista em Marketing para Gestão Empresarial pela Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos da Universidade Federal de Santa Catarina e mestre em Engenharia de Produção pela UFSC, na área de Mídia e Conhecimento.

A mediadora do papo, Mariana Baima, é diretora da Primeira Via Comunicação Integrada, empresa focada em comunicação corporativa e marketing digital. Jornalista formada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e pós-graduada em Gestão em Comunicação Corporativa pela FECAP. Atuou na produção da RBS TV e foi repórter especial de Economia do Diário Catarinense. Desde 1996, dedica-se à comunicação corporativa e é hoje Diretora do Núcleo de Agências de Comunicação da ACI. 

Sobre o Papo de Jornalista:

Promovido pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI), o Papo de Jornalista tem o objetivo de trazer discussões e conhecimentos relevantes para os profissionais da área. É realizado todas as quintas, às 19h30, no perfil @imprensasc no Instagram. Desde maio, já foram realizadas lives sobre inovação, fake news, incentivos fiscais, mercado de eventos, jornalismo hiperlocal, jornalismo econômico, alcance do conteúdo digital, empreendedorismo na universidade, charge, reportagem, fotografia, literatura, comunicação pública, corporativa e jurídica e liberdade de expressão.

Mais artigos

Últimos artigos