21.8 C
fpolis

Papo de Jornalista desta quinta-feira (08) debate os desafios da comunicação pública

Leia também

A presidente da ACI, Déborah Almada conversa com o jornalista João Cavallazzi, secretário de Comunicação do Estado de Santa Catarina

Nesta quinta-feira, o Papo de Jornalista promovido pela Associação Catarinense de Imprensa discute os desafios da comunicação pública, com a presença do jornalista João Cavallazzi e mediação da presidente da ACI, Déborah Almada. A conversa será transmitida ao vivo pelo perfil do instagram @imprensasc, no dia 08/07, às 19h30.

João Cavallazzi atua no jornalismo há mais de 27 anos. Foi repórter do Diário Catarinense e integrou a equipe que implantou o portal ClicRBs. Já realizou diversas atividades no âmbito da comunicação pública, como assessor de imprensa na Câmara de Vereadores, na Assembleia Legislativa e no Senado Federal. Foi também Coordenador de Imprensa da Assembleia Legislativa e Secretário de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis. Cavallazzi além de jornalista é também bacharel em direito e o atual secretário de Comunicação do Estado de Santa Catarina.

Sobre o Papo de Jornalista:

Promovido pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI), o Papo de Jornalista tem o objetivo de trazer discussões e conhecimentos relevantes para os profissionais da área. É realizado todas as quintas, às 19h30, no perfil @imprensasc no Instagram. Desde maio, já foram realizadas lives sobre inovação, fake news, incentivos fiscais, mercado de eventos, jornalismo hiperlocal, jornalismo econômico, alcance do conteúdo digital e empreendedorismo na universidade.

Mais artigos

Últimos artigos