21.5 C
fpolis

Mais de 420 pessoas prestigiam evento do SCC nesta quinta-feira em Florianópolis

Leia também

Há 85 anos o grupo reafirma o compromisso com Santa Catarina, com as instituições e com a população do estado

Foto: Agência J.Somensi

O evento de lançamento da nova programação do SCC SBT e de comemoração dos 85 anos do Grupo SCC marcou a noite desta quinta-feira (29) em Florianópolis. O evento, celebrado na sede Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de SC), teve mais de 420 convidados, que prestigiaram a noite e mostraram que realmente 2024 é coisa nossa!

O presidente do SCC, Dr. Roberto Amaral, frisa que há 85 anos o grupo reafirma o compromisso com Santa Catarina, com as instituições e com a população do Estado.

“E sem dúvida nenhuma, família é aquilo que nos caracteriza. Desde o nacional, Abravanel, até a minha família, Amaral. Nós temos esse DNA forte de respeito à família, de servir a família e de fazer tudo em família! É com muito orgulho que celebramos essa data, já que foram 85 anos servindo a alteridade, servindo o outro”, comenta o presidente”E sem dúvida nenhuma, família é aquilo que nos caracteriza. Desde o nacional, Abravanel, até a minha família, Amaral. Nós temos esse DNA forte de respeito à família, de servir a família e de fazer tudo em família! É com muito orgulho que celebramos essa data, já que foram 85 anos servindo a alteridade, servindo o outro”, comenta o presidente.

Para prestigiar as famílias Amaral e Abravanel, diversas autoridades catarinenses compareceram ao evento, como o governador Jorginho Mello, o senador Esperidião Amin, o deputado estadual Mauro de Nadal, os prefeitos de Chapecó, João Rodrigues, de São José, Orvino Coelho de Ávila, e de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira. Ao SCC10, o governador Jorginho Mello comenta que o grupo manteve uma linha de programação que respeita a base do SBT: “privilegia a família e as boas notícias”.

“O SCC SBT chama o vô, a vó, a família toda para vir para a sala e assistir. São 85 anos de história de superação, vitória e crescimento, um orgulho para Santa Catarina. Essa que é uma televisão para todos. Inclusive, vocês ajudaram no crescimento e desenvolvimento da Serra Catarinense”, ressalta o governador.

Nacional & Regional lado a lado

O SCC foi a primeira afiliada do SBT no Brasil e construiu 85 anos de história, de sucesso e de excelência na comunicação em Santa Catarina. Segundo o Diretor de Rede e Emissoras do SBT, Daniel Abravanel, afiliadas do país todo têm o grupo como exemplo e querem seguir o que o SCC faz hoje.

“A gente não é nada sem vocês, vocês levam nosso sinal para todo o Brasil, com conteúdo regional, e, assim, a gente consegue falar todos os sotaques que o país tem. O SCC sempre teve o nosso coração, como a primeira emissora afiliada do SBT. O Dr Roberto Amaral e toda a família nos deixam orgulhosos”, registra o diretor.

Mais artigos

Últimos artigos