24.2 C
fpolis

Festa da imprensa reúne 150 pessoas em sábado de sol e calor na Casa do Jornalista

Leia também

Foto – Reprodução/Mafalda Press

Um dia de sol, calor, regado a muitos amigos e a uma deliciosa feijoada preparada por jornalistas tinha tudo para dar certo – e deu. Cento e cinquenta pessoas participaram do primeiro evento oficial após a pandemia na sede da Associação Catarinense de Imprensa – Casa do Jornalista, sábado (27), na Capital. O prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, e a Coordenadora de Projetos Especiais do município, Zena Becker, prestigiaram o evento.

A festa reuniu jornalistas de várias gerações e veículos de comunicação, além de diretores e conselheiros da ACI, e teve até um parabéns a você embalado pela banda de pagode RPZ. O bolo, feito sob encomenda para a ocasião, ganhou uma vela para celebração dos 90 anos da entidade.

“Foi um dia muito especial e marcou a retomada dos eventos presenciais na nossa sede. Ainda teremos muitas ações pela frente em 2022. Os 90 definitivamente não irão passar em branco”, disse a presidente da ACI, Déborah Almada.

O Pautas e Panelas Especial 90 anos teve patrocínio da FIESC, Angeloni, Unimed SC, Patagônia, SC Clubes, Federação Catarinense de Futebol, OCESC e Ovnih.

Para acessar todos os registros na íntegra clique aqui.

Mais artigos

Últimos artigos