20.8 C
fpolis

Agência Nuvem oferece curso de Storytelling para políticos e órgãos públicos em parceria com a ACI

Leia também

A comunicação política e institucional não será eficiente apenas compartilhando conteúdo e informações técnicas. É preciso ir além da razão: a emoção é um elemento fundamental para que as pessoas se sintam atraídas por um conteúdo. A comunicação que realmente engaja deve ser emocional e humanizada e assim terá um impacto muito maior na audiência.

O Storytelling utiliza técnicas de transmissão de conteúdo por meio de enredos e narrativas, utilizando desde palavras a recursos audiovisuais, se tornando um trunfo para captar a atenção do público.

E como conciliar o racional com o emocional? Os números com os personagens?

É esse o assunto do curso inédito que será ministrado em Florianópolis, no dia 21 de agosto, pelo professor e comunicador digital Fred Perillo, da Agência Nuvem, com apoio institucional da Associação Catarinense de Imprensa.

Será o primeiro curso presencial realizado pela ACI após quase dois anos de distanciamento. Todas as medidas de proteção estão sendo tomadas para garantir a segurança de organizadores e participantes.

O curso é indicado para jornalistas, publicitários, assessores e consultores que trabalham com comunicação política e assessoria em órgãos públicos. E, claro, para os próximos políticos e gestores.

Mais detalhes sobre o treinamento podem ser acessados pelo link: https://www.sympla.com.br/storytelling-para-politicos-e-orgaos-publicos—florianopolis__1276083

Sobre o curso:

Storytelling para políticos e órgãos públicos

Data: 21 de agosto de 2021

Local: ACI (Associação Catarinense de Imprensa) – Rua Rui Barbosa, 621 – Agronômica – Florianópolis 

Horário: 08h às 12h

Modalidade: Presencial

Sobre o instrutor:

Fred Perillo é professor e comunicador digital, já ministrou treinamentos em todos os estados brasileiros, abertos e in company, para empresas e instituições como Câmara dos Deputados, Senado Federal, Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais, Sebrae, ABAV, entre outras.É sócio-proprietário da Agência Nuvem (Brasília-DF) e tem larga experiência em comunicação política e institucional.

Mais artigos

Últimos artigos