22.3 C
fpolis

Tendências no mercado de comunicação corporativa é assunto do Papo de Jornalista desta quinta-feira (29)

Leia também

A Diretora do Núcleo de Agências de Comunicação da ACI, Mariana Baima, conversa com o jornalista e Presidente Executivo da Abracom, Carlos Henrique Carvalho.

O Papo de Jornalista desta quinta-feira abordará as tendências no mercado de comunicação corporativa. A conversa é promovida pela Associação Catarinense de Imprensa e está na sua décima segunda edição. A transmissão acontece, ao vivo, pelo perfil @imprensasc no Instagram, dia 29/07, às 19h30.

A live contará com a presença de Carlos Henrique Carvalho, Presidente Executivo da Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom. Jornalista graduado pela PUC/SP, tem especialização em gestão de empresas de comunicação na Fundação Dom Cabral. Carvalho foi produtor, roteirista e diretor de programas de jornalismo, educação, debates políticos e temas acadêmicos para os canais Sesc/Senac, Record, Gazeta e Cultura. Produziu vídeos para os movimentos sociais da periferia de São Paulo e atuou na equipe de comunicação da Prefeitura de São Paulo na gestão de Luiza Erundina (1989-1992) com ênfase em educação, urbanismo, meio ambiente, diversidade, transporte e planejamento. É também co-autor do blog Lombada Quadrada, dedicado a resenhas sobre literatura e a paixão por livros.

A mediadora Mariana Baima é diretora da Primeira Via Comunicação Integrada, empresa focada em comunicação corporativa e marketing digital. Jornalista formada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e pós-graduada em Gestão em Comunicação Corporativa pela FECAP. Atuou na produção da RBS TV e foi repórter especial de Economia do Diário Catarinense. Desde 1996, dedica-se à comunicação corporativa.

Sobre o Papo de Jornalista:

Promovido pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI), o Papo de Jornalista tem o objetivo de trazer discussões e conhecimentos relevantes para os profissionais da área. É realizado todas as quintas, às 19h30, no perfil @imprensasc no Instagram. Desde maio, já foram realizadas lives sobre inovação, fake news, incentivos fiscais, mercado de eventos, jornalismo hiperlocal, jornalismo econômico, alcance do conteúdo digital, empreendedorismo na universidade, charge e comunicação pública.

Mais artigos

Últimos artigos