22.6 C
fpolis

Parceria entre ACI e Sindicato dos Psicólogos de SC oferece 50% de desconto para associados

Leia também

A Associação Catarinense de Imprensa firmou uma parceria com o Sindicato dos Psicólogos do Estado de Santa Catarina – SinPsi-SC, disponibilizando atendimento psicológico com 50% de desconto para os associados da entidade.

Será ofertado atendimento nas áreas Clínica, Escolar, Organizacional e do Trabalho, Avaliação Psicológica e Psicopedagógica. Os atendimentos serão realizados pelos psicólogos (as) filiados/as ao SinPsi-SC por um valor equivalente a de 50% do valor da primeira faixa (limite inferior) da tabela de honorários dos psicólogos, divulgada no site do sindicato. O desconto é válido para atendimentos nas modalidades presencial e online em todo o estado de Santa Catarina.

Sobre a ACI

A Associação Catarinense de Imprensa foi fundada em 31 de julho de 1932 sob a liderança de Altino Flores. A entidade teve uma expressiva atuação em seus primeiros anos, sendo interrompida pela ditadura do Estado Novo no governo de Getúlio Vargas. Logo após a Segunda Guerra, a ACI retornou com o nome de Associação dos Profissionais de Imprensa. Em 1968, o jornalista Alírio Bossle fundou a Casa do Jornalista, abrangendo o Sindicato dos Radialistas e a Associação dos Cronistas Esportivos.

Sobre o SinPsi-SC

Entidade Sindical de categoria fundada em dezembro de 2008, o SinPsi-SC existe para fins de defesa, coordenação, orientação, organização e representação da categoria dos psicólogos, tem personalidade jurídica de direito privado, com natureza e finalidade não lucrativa e duração indeterminada.

Mais artigos

Últimos artigos