15.4 C
fpolis

Associação Catarinense de Imprensa apresenta agenda de eventos de 2024

Leia também

Em evento realizado na sede da ACI – Casa do Jornalista, em Florianópolis, na última segunda-feira (29), a presidente Déborah Almada destacou as principais ações do ano e o compromisso em fortalecer e unir a imprensa catarinense

Presidente Déborah Almada no evento de lançamento da agenda de eventos ACI 2024. Foto: Mafalda Press.

Jornalistas convidados, autoridades e diretores da Associação Catarinense de Imprensa prestigiaram o lançamento do calendário de eventos da ACI na noite desta segunda-feira (29/1). Um dos destaques da agenda é a cerimônia de entrega do Prêmio ACI OCESC de Jornalismo, no dia 27 de fevereiro, e a confirmação da quarta edição do prêmio, que será lançada em junho.

Treinamento em Jornalismo Ambiental, MaturiDay, criação do Manual de Redação Antirrascista, Pautas & Panelas e sabatina com os candidatos à prefeitura das principais cidades do estado também estão programados para 2024.

“Foi um evento inédito na ACI e muito importante para posicionar a entidade como uma instituição que está sempre oferecendo uma programação de qualidade e focada no fortalecimento do jornalismo e dos jornalistas. Ficamos muito honrados com a presença de tantos amigos, colegas e parceiros. Faremos muito mais ainda em 2024”, disse a jornalista Déborah Almada, presidente da entidade.

Confira a programação de 2024:

Mais artigos

Últimos artigos

spot_img