Notícias

  Publicado em 11 de Outubro

NOTA DE PESAR

Imagem de seu perfil na rede social Facebook

É com profundo pesar que a Associação Catarinense de Imprensa (ACI) /Casa do Jornalista comunica o falecimento do jornalista e historiador CELSO MARTINS, vítima de infarto fulminante, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (11/10), em Florianópolis.
 
 
O corpo está sendo velado Capela Mortuária da Igreja de Nossa Senhora das Necessidades, em Santo Antônio de Lisboa, na Capital. Sepultamento está marcado para às 17 horas, no cemitério de Santo Antônio de Lisboa.
 
 
Atuante na imprensa catarinense desde a década de 1970, Celso trabalhou nos jornais A Gazeta, O Estado, Jornal de Santa Catarina e A Notícia, além da rádio Guarujá e TV Barriga Verde. Colaborou com os mais importantes veículos de resistência contra a ditadura civil-militar durante a década de 1970, como os jornais Movimento, Voz da Unidade e Hora do Povo. Era um profissional talentoso, íntegro, de caráter e com a marca da serenidade nas relações humanas. Escreveu vários livros, com destaque para a biografia de José Boiteux, o maior intelectual da história catarinense.
 
Aos familiares do jornalista CELSO MARTINS, a ACI apresenta as suas sentidas condolências, rogando a Deus que lhes dê forças para superar este difícil momento.
 
A DIRETORIA

 

0 Comentários




Repita: « 1 11155
*Seu e-mail não será publicado.
ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista - Voltar
Facebook - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista Twitter - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista RSS - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista
Artigos
Confira nossos artigos: Veja mais artigos - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista
Enquete

Nenhuma enquete no momento

Newsletter - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista

Endereço

Av. Hercílio Luz, 639 – 9° andar
Sala 904/905 - Ed. Alpha Centauri
Centro – Florianópolis SC / 88020-000

Contatos

Fone/Fax: (48) 3222.2320
contato@casadojornalista.org
Copyright © 2012 Casa do Jornalista.
Desenvolvimento: Codde Comunicação Digital