Notícias

  Publicado em 23 de Julho

Feijoada da ACI: aberta a venda das camisetas

A Associação Catarinense de Imprensa(ACI) - Casa do Jornalista já está vendendo as camisetas para a FEIJOADA DA ACI, que será realizada no dia 10 de agosto, a partir do meio dia. Será o primeiro evento gastronômico na nova sede da entidade, localizada no bairro da Agronômica, em Florianópolis. O número de camisetas é limitado, com três opções de tamanho: M, G e GG.

 

As reservas podem ser feitas pelo e-mail contato@casadojornalista.org ou pelo WhatsApp (48) 98403-8513, com Michael. Para retirar as camisetas, é preciso efetuar o depósito até o dia 02 de agosto. Após essa data, a reserva será cancelada, caso não seja registrado o pagamento. (confira dados bancários abaixo). O valor da camiseta é de R$ 50,00 para sócios da ACI e R$ 60,00 para não sócios.

 

A exemplo da última edição, a Feijoada contará com a parceria do Angeloni, que fornecerá os ingredientes. O chopp da festa será do Lohn Bier, do Sul de Santa Catarina. O YPY, sorvetes premium, também estará novamente na Feijoada da ACI e fornecerá a sobremesa. O evento conta ainda com a parceria da Unimed SC e da Almeida Júnior.

 

A Feijoada terá dois chefs, o Festinha e o jornalista Marcelo Passamai (Assessor de Imprensa da Polícia Militar). A criação das peças é da Fábrica de Comunicação. A coordenação geral é da jornalista Denise Christians (Texto Final), com apoio do jornalista Marco Aurélio Gomes (ACAERT). Para o presidente da ACI, jornalista Ademir Arnon, a localização da nova sede facilitará a participação dos colegas. “Estamos na parte central da cidade, de fácil acesso”, disse. “A partir de agora, nossos eventos gastronômicos, como o PAUTAS & PANELAS, serão realizados na sede”.

 

- Endereço da nova sede:

Rua Rui Barbosa, 621 – Bairro Agronômica – Florianópolis / SC – Cep. 88025-301

 

- Dados bancário:

Banco: 756 - SICOOB

Agência: 3258-9                                                                   

Conta corrente: 4850-0

 

Sobre os Patrocinadores:

ALMEIDA JUNIOR - Fundada em 1980, em Blumenau, se tornou a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil. Em Santa Catarina, conta com shoppings em Blumenau, Joinville, São José, Balneário Camboriú e Criciúma.

ANGELONI - Sólida e tradicional empresa que há 61 anos trabalha pelo desenvolvimento social e econômico de Santa Catarina, consolidando sua marca como sinônimo de qualidade em busca constante da ampliação e inovação.

LOHN BIER - Fundada há 4 anos, já conquistou mais de 70 medalhas, tornando-se a cervejaria artesanal mais premiada do Brasil em 2017 e 2018.

UNIMED SC - A maior cooperativa de saúde do mundo, com mais de 5.800 médicos cooperados, seis hospitais próprios e ampla rede credenciada em todo o estado de Santa Catarina.

YPY, SORVETES PREMIUM - A empresa é comprometida com o padrão de qualidade das melhores gelaterias do mundo. Todos os sorvetes são produzidos com açúcar orgânico, zero gorduras trans e sem glúten.

 

0 Comentários




Repita: « 9636 9 5
*Seu e-mail não será publicado.
ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista - Voltar
Facebook - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista Twitter - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista RSS - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista
Artigos
Confira nossos artigos: Veja mais artigos - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista
Enquete

Nenhuma enquete no momento

Newsletter - ACI - Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista

Endereço

Rua Rui Barbosa, 621
Bairro Agronômica – Florianópolis / 88025-301

Contatos

Fone/Fax: (48) 3222.2320
contato@casadojornalista.org
Copyright © 2012 Casa do Jornalista.
Desenvolvimento: Codde Comunicação Digital